Brazilian International Congress of Medical Students – BRAINCOMS

Ocorreu hoje, no Anfiteatro 1 do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Universidade Federal de São Paulo, palestra do Brazilian International Congress of Medical StudentsBRAINCOMS.

O evento é uma experiência acadêmica que visa aprender com os principais nomes internacionais, praticar suas habilidades em oficinas práticas, construir redes com outros estudantes de Medicina de todo o mundo, entrar em contato com atividades de sensibilização, por meio de palestras, workshops, exposição de pôster e programas sociais.

Mais informações:

"BRAINCOMS is the Brazilian International Congress of Medical Students, held at Escola Paulista de Medicina, UNIFESP, in São Paulo, Brazil. It is a three-day event organized by its students, presenting activities such as keynote lectures, hands on workshops, scientific poster presentation and many others. In our 6th edition, with the theme "Breaking Boundaries", we are honored to receive Alexa Canady, Fidencio Saldana and Mariano Gimenez as Keynote speakers."

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.