Hospital São Paulo - Inauguração de Modernização das Instalações do DDI

Modernização da Estrutura para atendimento Assistencial e Acadêmico do Departamento de Diagnóstico por Imagem

.

A Reitoria da Universidade Federal de São Paulo, a Diretoria do Campus São Paulo, a Diretoria da Escola Paulista de Medicina, a Presidência da SPDM-Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina e a Diretoria do Hospital São Paulo, têm a honra de convidá-los para a solenidade de inauguração, a realizar-se às 11 horas do dia 12 de abril de 2016, das novas instalações do Prédio do Departamento de Diagnóstico por Imagem – Rua Napoleão de Barros, nº 800, totalmente adequadas atendendo aos padrões de qualidade, segurança, acessibilidade, proporcionando bem estar aos usuários, profissionais de saúde e acadêmicos do Departamento. Este empreendimento foi possível graças ao apoio da Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico por Imagem - FIDI e do Hospital São Paulo, que disponibilizaram recursos para transformar e adequar os ambientes e na melhoria do fluxo para pacientes, médicos, docentes e alunos, distribuídos nos 3 pavimentos do edifício. Esperamos poder contar com a presença de todos que , com certeza, abrilhantará ainda mais este evento que é de grande relevância para a nossa instituição.